sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeito Dr .Wilney Rodrigues Participa da 1ª Cessão do Legislativo

  • Nessa sexta feira (24), foi aberto os trabalhos  legislativos da Câmara Municipal de santa Cruz dos Milagres. Na  abertura dos trabalhos o presidente da casa vereador Manoel Rodrigues agradeceu a todos presentes e saudou os demais vereadores, ressaltando que pretende trabalhar pelo  desenvolvimento do município.
  • Logo em seguida convidou o representante de poder executivo municipal Prefeito Dr. Wilney Rodrigues.  para apresentar sua  mensagem aos Vereadores e o público presente. O prefeito agradeceu o apoio da Câmara, falou das melhorias que está buscando para Santa Cruz dos Milagres,ressaltando que muitos projetos não depende só dele, mas também  do Governo estado, enfatizou o  reforço na segurança, recuperação da PI que da acesso ao município, o plantio de árvores na avenida beira Rio,recuperação dos mata-burro na entrada da cidade para evitar os  animais nas ruas, e apresentou o projeto de lei que foi aprovado pelos vereadores, dando direito ao executivo custear carteiras de habilitação aos alunos da educação de Jovens e adultos.falou ainda dos projetos de calçamento e pavimentação asfáltica que quer realizar na cidade. Finalizou convidando todos para o carnaval que está sendo realizado pela prefeitura, e disse ainda que na quele momento queria firmar uma parceria com o poder legislativo para o bem do desenvolvimento do município de Santa Cruz dos Milagres.    
  • O presidente deu continuidade aos trabalhos onde cada vereador discursou agradecendo aos familiares e amigos e alguns Vereadores já cabraram algumas melhorias para cidade e também fizeram elogios ao prefeito pelos projetos apresentados nos 55 dias de administração.

    Público presente na cessão

    Vereadores analisando os projetos

    Secretário da mesa faz a leituras dos comunicados

    Adicionar legenda

    Ex.prefeito Neto Minervino presente na cessão

    Vereador sebastião do Zé Maria discursando

    Vereador Bartolomeu cobra melhorias na área da saúde

    Vereador Fransquim do Zé Cristino 

    Vereador Sulino

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário