terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PREFEITO DR. WILNEY REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES

Na manhã desta segunda feira (20), foi realizado a Abertura da Semana Pedagógica, uma reunião com todos os servidores do município Santa Cruz dos milagres, o evento contou a presença do Prefeito Dr. Wilney Rodrigues, Secretária de educação Maria dos Santos Barbosa Lima, Secretário de Administração Antonio Reis Cardoso, Secretário de Finanças Marciano Moura, Supervisor de Educação no município Padre Francimilson Gonçalves, Secretário de Saúde Edilberto Guimarães, controlador do Município professor Francisco. Também esteve presente o assessor jurídico da prefeitura Dr. Marcelo veras, que na oportunidade ministrou uma palestra para os servidores do município falando sobre direitos e deveres.
 Na mensagem de abertura do evento o Prefeito Dr. Wilney Rodrigues, ressaltou a importância da educação e que pretende incentivar de um modo geral e da uma atenção especial na educação de jovens e adultos, tendo em vista, que, muitas pessoas do município precisam  voltar a estudar, o município está ofertando essa  modalidade em todas as séries do ensino fundamental.
Enfatizou ainda que estar com um projeto em parceria com o Governo do Estado na Busca de calçamento, asfalto, retirada das gambiarras  nos bairros Elizeu, Nova Santa Cruz e Campo, pretende ainda junto ao Governo melhorar a segurança  no município.
Finalizou dizendo para todos os servidores que o crescimento e desenvolvimento de uma cidade depende muito da colaboração de todos e que pretende trabalhar com as pessoas, ressaltando a importância do papel de cada um na administração.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário