sábado, 18 de março de 2017

Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres realiza atendimento com oculista para alunos da modalidade EJA



Nesse sábado (19) 70 alunos da rede municipal de ensino matriculado na modalidade (EJA) Educação de Jovens e Adultos, tiveram atendimento com um oculista especializado, que ocorreu no centro de saúde da referida cidade. Tanto a consulta como o óculo será custeado pela prefeitura. O atendimento tem o objetivo de melhorar as condições para que os alunos permaneçam até o fim do ano letivo, tendo em vista que muitos desistem por problemas na visão.


O prefeito Dr. Wilney Rodrigues ressalta que a educação é umas das prioridades da sua gestão e a modalidade (EJA) está tendo uma atenção especial, além dos óculos que os alunos iram receber depois da consulta, no final do ano vai sortear cinco (CNH) Carteira nacional de habilitação e o melhor aluno das turmas recebe um celular digital. Os alunos que moram nos bairros mais distantes da escola têm um ônibus escolar para deslocamento.

O secretário municipal de saúde Edilberto Guimarães juntamente com o prefeito irá doar em média 45 óculos e colírio para todos os alunos que necessitarem do uso. O mesmo está acompanhando de perto o atendimento e dando total apoio. E ainda ressaltou que é de grande importância para o desenvolvimento da educação no município. E que este projeto está sendo realizado em parceria da secretária de saúde e secretaria de educação.

ABAIXO SEGUE AS FOTOS:





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário