sexta-feira, 17 de março de 2017

Prefeito Dr. Wilney fala ao portal Grande Rede.Confira a entrevista no blog do Milton

Eleito no primeiro turno com 55,33% dos votos, pela coligação “Unidos pelo bem de Santa Cruz”, o atual prefeito do município piauiense Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues (PR), avalia o inicio da sua gestão como positivo e um desafio em meio ao período de crise. De acordo com ele, esse período inicial será para organizar a prefeitura procurando trazer sempre melhorias para o município.
“Esse é um trabalho continuo. Nesse inicio de gestão estamos encontrando algumas dificuldades, até por que estamos em meio à crise financeira, mas estamos buscando as melhores saídas até mais econômica para as diversas situações que acontecem no município”, diz o prefeito ao 45graus durante o Congresso das Cidades em Teresina.

Ainda segundo Wilney, no inicio do ano letivo foi feita uma reforma no Centro de Educação do município e durante o mandato, os problemas que surgirem serão avaliados de forma calma, e resolvidos para que não comprometam a administração.

O prefeito de Santa Cruz ressaltou ainda que o Congresso das Cidades, evento realizado pela Cidade Verde em parceria com o SEBRAE, é uma iniciativa de grande importância para que os prefeitos, prefeitas e gestores municipais possam ter um norte e visar o modo de gestão apropriada para cada realidade municipal da melhor forma possível.
“A iniciativa foi fantástica. Palestras com alguns ex-prefeitos que trataram dos problemas e das evoluções das gestões até mesmo de maneira econômica. E nada melhor do que ouvir a experiência dos ex-prefeitos que tiveram sucesso para que possamos nos espelhar e exercer uma boa administração”, concluiu Wilney Rodrigues.
a foto e as informações são do portal grande rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário