segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval 2017 em santa Cruz dos Milagres

  • Teve inicio nesse sábado (25) o Carnaval 2017 em Santa Cruz doa Milagres, o primeiro baile foi realizado com os idosos na Pré-Escola Mundica Portela, muita animação e diversão para o público da terceira idade, o evento é sempre realizada pela Secretaria de Ação Social, que tem como secretária Rosa Lina Rodrigues, a mesma relata que agradece a Deus por mais uma missão cumprida com nossos idosos e o total apoio da prefeitura de Santa Cruz dos Milagres na pessoa de nosso prefeito Dr. Wilney Rodrigues, que participou do evento e toda equipe que faz Social. 












  • Ainda na noite de Sábado, a animação tomou conta  da “Praça de Eventos’ com o Trio Elétrico Nen Motos e Forró pura Raiação. Alegria dos foliões dos Blocos ME ACHA e DNA, Muita gente  marcou presença e animou a noite. O prefeito Dr. Wilney Rodrigues, ressaltou a importância do tradicional carnaval e disse que o evento tem apoio total da Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres. O Professor Nonatim, Chefe do Departamento de Cultura, falou sobre a programação  do carnaval,em cada noite, a festa é realizada em um ponto diferente na cidade.A primeira noite foi na praça de eventos, na segunda noite na bairro lagoa na Churrascaria do Luciano, na terceira noite na avenida Beira Rio na churrascaria DNA e na quarta noite e última no Clube Recanto das Palmeiras, todas as noites tem a banda local Desejo do Forró fazendo animação e os foliões do Bolcos ME ACHA  DNA.















sábado, 25 de fevereiro de 2017

Prefeito Dr .Wilney Rodrigues Participa da 1ª Cessão do Legislativo

  • Nessa sexta feira (24), foi aberto os trabalhos  legislativos da Câmara Municipal de santa Cruz dos Milagres. Na  abertura dos trabalhos o presidente da casa vereador Manoel Rodrigues agradeceu a todos presentes e saudou os demais vereadores, ressaltando que pretende trabalhar pelo  desenvolvimento do município.
  • Logo em seguida convidou o representante de poder executivo municipal Prefeito Dr. Wilney Rodrigues.  para apresentar sua  mensagem aos Vereadores e o público presente. O prefeito agradeceu o apoio da Câmara, falou das melhorias que está buscando para Santa Cruz dos Milagres,ressaltando que muitos projetos não depende só dele, mas também  do Governo estado, enfatizou o  reforço na segurança, recuperação da PI que da acesso ao município, o plantio de árvores na avenida beira Rio,recuperação dos mata-burro na entrada da cidade para evitar os  animais nas ruas, e apresentou o projeto de lei que foi aprovado pelos vereadores, dando direito ao executivo custear carteiras de habilitação aos alunos da educação de Jovens e adultos.falou ainda dos projetos de calçamento e pavimentação asfáltica que quer realizar na cidade. Finalizou convidando todos para o carnaval que está sendo realizado pela prefeitura, e disse ainda que na quele momento queria firmar uma parceria com o poder legislativo para o bem do desenvolvimento do município de Santa Cruz dos Milagres.    
  • O presidente deu continuidade aos trabalhos onde cada vereador discursou agradecendo aos familiares e amigos e alguns Vereadores já cabraram algumas melhorias para cidade e também fizeram elogios ao prefeito pelos projetos apresentados nos 55 dias de administração.

    Público presente na cessão

    Vereadores analisando os projetos

    Secretário da mesa faz a leituras dos comunicados

    Adicionar legenda

    Ex.prefeito Neto Minervino presente na cessão

    Vereador sebastião do Zé Maria discursando

    Vereador Bartolomeu cobra melhorias na área da saúde

    Vereador Fransquim do Zé Cristino 

    Vereador Sulino

     

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PREFEITO DR. WILNEY REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES

Na manhã desta segunda feira (20), foi realizado a Abertura da Semana Pedagógica, uma reunião com todos os servidores do município Santa Cruz dos milagres, o evento contou a presença do Prefeito Dr. Wilney Rodrigues, Secretária de educação Maria dos Santos Barbosa Lima, Secretário de Administração Antonio Reis Cardoso, Secretário de Finanças Marciano Moura, Supervisor de Educação no município Padre Francimilson Gonçalves, Secretário de Saúde Edilberto Guimarães, controlador do Município professor Francisco. Também esteve presente o assessor jurídico da prefeitura Dr. Marcelo veras, que na oportunidade ministrou uma palestra para os servidores do município falando sobre direitos e deveres.
 Na mensagem de abertura do evento o Prefeito Dr. Wilney Rodrigues, ressaltou a importância da educação e que pretende incentivar de um modo geral e da uma atenção especial na educação de jovens e adultos, tendo em vista, que, muitas pessoas do município precisam  voltar a estudar, o município está ofertando essa  modalidade em todas as séries do ensino fundamental.
Enfatizou ainda que estar com um projeto em parceria com o Governo do Estado na Busca de calçamento, asfalto, retirada das gambiarras  nos bairros Elizeu, Nova Santa Cruz e Campo, pretende ainda junto ao Governo melhorar a segurança  no município.
Finalizou dizendo para todos os servidores que o crescimento e desenvolvimento de uma cidade depende muito da colaboração de todos e que pretende trabalhar com as pessoas, ressaltando a importância do papel de cada um na administração.